I4PRO

Branding
Editorial
Digital
Id. Corporativa

 

 

A i4pro é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para o mercado segurador.

Ao receber um aporte de investimentos e prestes a completar 15 anos de existência, nos chamou para um projeto de branding e estratégia, através do qual chegamos ao conceito síntese para a i4pro: "seguro pode ser simples".

 

Conceito da Marca

Desenvolvemos o redesign de toda a identidade visual, mas faltava ainda uma peça chave: trazer a simplicidade propagada pela marca, exemplificada no próprio logotipo, construído com base na Proporção Áurea.

 

 

A homepage dá um overview da marca: começa com um vídeo que mostra a lógica da construção da sua nova identidade, apresenta principais produtos, vídeo manifesto, números e clientes que atestam credibilidade.

Cada área trata dos demais assuntos com um uso inteligente de filtros que mostra a variedade de produtos e serviços com uma navegação elegante e evitando rolagem desnecessária.

Quem fez
acontecer

Alexandre Mazini
Alexandre
Mazini
Luiza Keating
Luiza
Keating
André Poppovic
André
Poppovic
André  Senra
André
Senra
Juliana Mange
Juliana
Mange
Luísa Nasraui
Luísa
Nasraui
Samanta Fonseca
Samanta
Fonseca
Elena Novo
Elena
Novo
Rodrigo Nunes
Rodrigo
Nunes

Conheça
outros cases

Mol
Meu Q

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com os nossos Termos de Privacidade.